Home > Blog

Blog

4-0
Brasil — Paraguai: previsão e aposta Betandyou
03.02.22

As selecções nacionais do Brasil e do Paraguai participarão no torneio de qualificação para a Copa do Mundo da FIFA. O Brasil não perdeu nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo 31 jogos consecutivos (23 vitórias e 8 empates). Na…

Leia mais
Liverpool - Arsenal
Liverpool — Arsenal
13.01.22

Liverpool — Arsenal: previsão e aposta Betandyou Depois da loucura festiva na Inglaterra, chegou a hora dos torneios da copa. As equipes disputarão as primeiras semifinais da Copa da Liga. Assim, em Anfield, o Liverpool receberá o Arsenal de Londres….

Leia mais
INTER-JUVENTUS
Previsão «Inter» — «Juventus»
11.01.22

Hot All-Italian Derby, no qual será disputado o primeiro troféu da temporada. A Juventus de Turim enfrentará a Inter no Giuseppe Meazza para determinar o vencedor da Supercopa da Itália. A casa de apostas Betandyou considera o «Inter» um claro…

Leia mais
Barcelona-Real
Previsão para o jogo «Barcelona» — «Real»
11.01.22

Confrontação com o prefixo — «Ótimo». O catalão Barcelona jogará com o Real Madrid. Desta vez, os eternos rivais resolverão as coisas nas semifinais da Supercopa da Espanha. Eles se encontrarão em Riad, no Estádio King Fahd. Betandyou acredita que…

Leia mais
Arsenal - Manchester City: previsão e aposta Betandyou
Arsenal — Manchester City: previsão e aposta Betandyou
30.12.21

Vídeo dos melhores momentos (gols) do jogo Arsenal — Manchester City A nossa previsão antes do jogo Arsenal — Manchester City Enquanto jogadores de outros campeonatos comemoram o Ano Novo, a Inglaterra continua a deliciar os fãs com as melhores…

Leia mais
main Copa photo
Copa América de 1989
06.07.21

Enquanto todos na Europa estão acompanhando atentamente o Euro 2020, em um canto mais distante do globo, a Copa América está em andamento. Esse torneio é considerado a competição continental mais antiga entre seleções nacionais do mundo. Sua primeira edição…

Leia mais
Use o código promocional "brazil2022" e ganhe um bônus de inscrição exclusivo!