Brasil — Paraguai: previsão e aposta Betandyou

As selecções nacionais do Brasil e do Paraguai participarão no torneio de qualificação para a Copa do Mundo da FIFA.

O Brasil não perdeu nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo 31 jogos consecutivos (23 vitórias e 8 empates). Na qualificação actual no seu campo, os Celesao ganharam seis vitórias com uma pontuação total de 15-1. O único golo foi sofrido pelo Uruguai, que derrotou por 4-1. No total, os brasileiros marcaram 10 vezes em 14 encontros, permitindo que os seus adversários marcassem apenas cinco vezes.



O Paraguai mantém apenas uma hipótese teórica de classificação para a Copa do Mundo. Em todas as eliminatórias obteve apenas duas vitórias e apenas uma nos últimos 11 jogos — no passado 9 de Setembro, em casa, sobre a Venezuela, a principal adversária (2-1). Depois disso, o paraguaio não marcou em seis jogos seguidos (quase 10 horas — 584 minutos). Os Guaranís caíram tão baixo após os crashes do Chile (0-2, 0-1), Bolívia (0-4) e Uruguai (0-1), entre os quais uma série mundial 0-0 com a Colômbia.

As equipas brasileira e paraguaia já se encontraram em encontros frente a frente 81 vezes. Durante este tempo, a actual equipa da casa já alcançou 48 vitórias (59% das vitórias) contra apenas 11 para o adversário (14% das vitórias). Os outros 22 jogos (27%) terminaram em empate.

Os analistas do Betandyou sugerem apostar no total superior a 2,5, com probabilidades de 1,79. Não se esqueça, Betandyou dá um grande bónus de até 110 euros. E também aproveita uma aposta sem risco e recebe uma aposta grátis de até 40 euros.

Eles também ganham nisso!

LOLLOLCorridas de GalgosCorridas de GalgosBasqueteBasquete